Encontro a dois.. investimento de um?

O cara gosta da menina, conversa no zap, brinca, ri e chama pra sair. Até ai nada de anormal. Do outro lado a menina já mulher, aceita. Tudo na mais perfeita ordem. A menina se arruma toda, chama a amiga pra ver se a roupa escolhida está boa, monta umas 3 ou mais combinações de roupa e testa todas. (Eu disse todas!!) Usa o artificio da maquiagem para aparentar maior beleza, embora muitas nem precisem, passa esmalte, faz o cabelo e lê o horóscopo pra saber a previsão do dia. Quanto investimento hein! (Isso porque essa deve fazer pouca coisa! Eu cansei só de escrever!)

O cara está despreocupado, na verdade fez muitas coisas que não estão relacionadas ao encontro e somente espera a hora de sair. (Também muito comum, nada de anormal!) Só que chega a hora do encontro e.. O cara chega no local combinado com uma camisa de time e de chinelo (Tá de sacanagem né!) Não brinca que a menina levou um dia inteiro se arrumando pra você chegar no encontro achando que é jogador de futebol profissional, sendo que nem bola deve jogar!

Imagem retirada do site: https://canelanza.files.wordpress.com/

Pois bem meu amigo fanfarrão, não reclame quando a menina parecer desmotivada e procurar outro! Mas caso ainda não tenha saído, ainda dá tempo de seguir a minha dica e fazer direito: Não precisa se florear o dia inteiro pra sair com a menina, mas tenha um mínimo de interesse! (Até porque isso ia ficar meio estranho..) Não custa colocar uma calça, um tênis/sapato e uma camisa normal. Repare que não disse que era de time! Perfume também vale! (Tirando é claro os momentos de descontração em lugares que usar calça e sapato não tem nada haver, tipo praia)

O fato é o seguinte: Os maiores retornos nessa vida requerem investimentos altos e alguns nem estão disponíveis para a maioria que sequer tem acesso ao portfólio. Se você tem a oportunidade de sair com aquela menina, toda princesa, que até Deus ficou impressionado com o resultado da obra, porque não investir direitinho? Vai perder a oportunidade de ter a pessoa que você gosta do seu lado por causa de um deslize infeliz desse?

Então meu caro pense bem, invista um tempo para não chegar igual a um largado qualquer que está indo para um encontro qualquer com uma pessoa qualquer. (Quanto qualquer!) Porque todo mundo quer se sentir valorizado e nada melhor que saber que o outro se preocupou com os detalhes e que estava pensando todo tempo em você e em como fazer ou agir para que tudo saísse perfeito!

Vai por mim.. segue por ai e vai ser feliz!


3 comentários:

  1. Meu post predileto agora!!!!!!
    Muito bom, divertido e dá a real.

    Vou compartilhar para os meus amigos que adoram andar largados enquanto as namoradas estão Divas.

    Rapazes,

    Sigam essas dicas e evitem muitas DRs...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. O fato é o seguinte: Os maiores retornos nessa vida requerem investimentos altos e alguns nem estão disponíveis para a maioria que sequer tem acesso ao portfólio.

    Adorei! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!
    Realmente, seguindo essas dicas, muitas DRs serão evitadas.
    :)

    ResponderExcluir

Me diga o que achou.. comente!