O Pink e o Cérebro.. Vamos dominar o mundo!

Quer assistir um desenho animado legal? Assista o 'Pink e o Cérebro'! Sim, esse é um dos desenhos animados que mais gosto e dominar o mundo é simplesmente o melhor tema que eles poderiam abordar. (Também quero dominar o mundo!!) Se fosse resumir o desenho diria que: Esse desenho é a representação da mente cobiçosa voltada para um objetivo bem definido e difícil, em conjunto com uma gama de possibilidades que no fundo no fundo não resultam em nada! (Que bonito hein!)

Esse desenho é muito bom! Tem inteligência, tem bobagem, tem diversão e tem história! E muitas são as histórias que envolvem uma forma de ganhar dinheiro e por consequência dominar o mundo. Às vezes penso que é só uma questão de sorte mesmo, porque até ganhar dinheiro esses ratinhos sabiam ganhar, ou melhor, o cérebro sabia ganhar! (Talvez o Pink só gastasse..)

Retirado do site: http://2.bp.blogspot.com/

Sempre imaginei que fosse nas sextas à noite que surgiam as ideias e chances de conquistar o planeta, (Isso porque nos dias de semana estes ratinhos de laboratório trabalham. Sabe como é essa vida de cobaia né! Dureza!) Enquanto muitos só deviam estar querendo um fim de semana tranquilo e no máximo conquistar aquele soninho até o sábado ao meio dia, eis que surgem ratinhos 'treinados' criando as mais diversas aventuras.

Conquistar o mundo.. pode parecer um tema fraco e usual, afinal esse é objetivo de todo vilão, mas o que mais temos nesse universo são pessoas tentando dominar o globo de alguma forma, principalmente através da política, do dinheiro, da força bruta ou de qualquer outra forma que possa resultar em sucesso ou não. O fato é que diante das adversidades e derrotas constantes, essa dupla não se deixa abater e não desiste de alcançar os seus objetivos. (Uma bela lição para os que desistem fácil!)

Acredito que a conquista do mundo seria uma angústia muito grande para o Cérebro. O que viria depois disso? Esse parece ser o auge de um sonho, quase o fim da linha. Talvez se esse objetivo fosse dividido em pequenas conquistas, que não só dariam forças para que eles continuassem, mas que também auxiliassem numa conquista maior.. Quem sabe não seria mais eficaz?!

De forma descontraída e com personagens ambiciosos, mas absolutamente do bem, (Excluindo o Snowball ou bola de neve que é cruel e ainda rival do Cérebro) o desenho atrai a atenção e diverte muitíssimo. Em alguns episódios é possível aprender sobre investimentos! (Por exemplo, o primeiro episódio da temporada 1 que brinca com os investimentos imobiliários, seus riscos e valores diante de catástrofes. Deixei o link para esse episódio no final do post)

Então não perca tempo com desenhos sem sentido e com essa televisão que só mostra coisas ruins.. E aí, o que faremos esta noite?

Tentar dominar o mudo!?!?

Segue o episódio 1 da temporada 1: 
https://www.youtube.com/watch?v=1T1BnTRe9Uk


2 comentários:

  1. Boa parte desses desenhos mais old falam d determinaçao,, ainda que seja o incansável coiote atras do papa leguas, q nm sempre e tao inteligente..rs... O q vale e ter um objetivo e conquistar um dia d cada x... Ficou bom o texto! !

    ResponderExcluir
  2. Legal, compartilhei, adoro essa dupla, eu uma colega estamos fazendo estágio e adotamos esse apelido para dupla pois temos nossas trapalhadas mas não desistimos dos nossos objetivos

    ResponderExcluir

Me diga o que achou.. comente!