Encontro a dois.. Dia dos namorados!

O dia dos namorados chegou e presentear quem você ama não pode ser só um mero detalhe diante de tudo o que pode acontecer. O presente tem que surpreender! (Às vezes tem que surpreender muito!) E é nesse momento, que o rapaz se dá conta que tem que ativar sua criatividade, aquela que vive adormecida sabe se lá em qual canto do seu ser, e colocar em prática pesquisas que jamais pensou em realizar. (Acessei alguns blogs femininos que em algum momento pode ter soado estranho pra quem por ventura me viu entusiasmado e clicando sem parar, mas.. tá valendo!)

Certo, você achou a sua criatividade, com certo auxilio, mas achou e por fim teve aquela ideia maneiríssima. (Quase um sexto sentido influenciado pelos blogs) Até que se deu conta que o valor dela não era muito condizente com o que estava imaginando. Pois bem meu caro, pesquise mais e não entre em pânico! Peça ajuda dos que estão na mesma situação que você! (Pode ter certeza que existem outros desesperados)

Depois de algum tempo, dicas e organização, o rapaz, dias antes da data comemorativa, consegue vislumbrar um presente interessante e que está dentro das suas possibilidades econômicas. E quando o mesmo, já decidido a comprar, resolve ir até a loja.. Cadê a loja!?!? (Pelo amor do santo cristo! A loja fechou??) Tá certo.. Ferrou!!! Mas ferrou muito! (Ia usar outra palavra que expressa melhor esse momento no lugar do ferrou, mas achei deselegante)

Imagem retirado do site: http://sites.levelupgames.com.br/

Com toda a calma, aquela que só o desespero pode te dar, por mais que isso seja contraditório, o rapaz começa a buscar uma loja semelhante e por ação divina, ele acha. Compra os presentes e sai radiante pensando: "Me dei bem. Facinho!" Até que percebe que ainda não embrulhou num papel de presente. (Rapaz.. benzedeira às vezes dá jeito hein! Ruim vai ser achar uma com essa sua sorte) 

De frente para papelaria, outra ação divina faz com que brilhe exatamente o necessário para o rapaz finalizar o seu presente. (Papelaria vende tudo né?) Agora sim! Fechou! E aí manda aquela mensagem por zap: "Amor.. Comprei seus presentes!" e a resposta é: "Também comprei o seu! Só falta escrever o cartão" (Eeeeita, eu sei! Cartão né.. agora sim acho que pode rolar um desespero!)

O rapaz pensa: "Compro um cartão, faço um cartão, escrevo o que no cartão.." e tudo isso junto leva o mesmo ao exato lugar que já estava no começo. Pois é, a magia do amor supera as barreiras e no final dessa saga, tudo dá certo. Cartão feito! Como já dizia o poeta: "É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã", mas o amanhã chega e você tem que estar preparado.

Última mensagem da namorada: 
"Amor.. o que vamos fazer no nosso dia de namoro? Tá chegando! Eeeee"
(Sabe o que é??? É amor mesmo!)


Um comentário:

  1. Nessas horas acontece de tudo! Hehe. Quando há amor, essa procura por presentes e o desespero em não achá-los... valem muito a pena! E vamos colocar a criatividade em prática! :)

    ResponderExcluir

Me diga o que achou.. comente!