Livro: Quero Ficar Rico



Imagem retirada do site: 
www.skoob.com.br/ 



Minha indicação:   Iniciantes em finanças
Minha avaliação:       

Sinopse:
   Aprenda a pensar como um investidor e pare de ser escravo do dinheiro! Conhecimento é tudo quando o assunto é finanças – e Rafael Seabra sabe disso mais do que ninguém. Neste livro ele vai mostrar que, com a educação financeira adequada, qualquer um pode conquistar a independência financeira, não importa o salário. Você pode até acreditar que seus problemas financeiros serão resolvidos com um aumento salarial, mas isso está longe de ser verdade. Pode ser difícil de acreditar, mas a verdade é que aquele que não sabe administrar o próprio dinheiro ainda terá problemas mesmo com um aumento de salário. A única maneira de realmente encerrar problemas financeiros é dosando disciplina, planejamento e, acredite, riscos. E tudo isso está ao seu alcance: são habilidades que podem ser aprendidas por qualquer pessoa interessada em parar de ver dinheiro como um problema. Deixe de lado suas dúvidas e seus medos e embarque em uma jornada com Rafael Seabra em direção a uma vida livre de problemas causados por dinheiro!
Aprenda a pensar como um investidor de sucesso;
Acabe com todos os seus problemas financeiros definitivamente;
Coloque seu dinheiro para trabalhar por você;
Conheça os segredos do sucesso e conquiste todos os seus objetivos financeiros.

Outra informação:  Esse livro possui algumas orientações simples.

O livro "Quero ficar rico", escrito por Rafael Seabra, procura ensinar sobre independência financeira e riqueza através da experiência adquirida pelo autor.

A cada capítulo temos um passo para a tão desejada independência financeira e o autor tem o cuidado para que eles sejam bem elucidativos e fáceis de compreender. Sair de uma posição desfavorável, com dívidas ou até mesmo sem elas, mas ainda com dificuldade para acumular riqueza, pode se resumir numa dificuldade que dificilmente é subtraída sem a ajuda de terceiros. (Seja financeiramente ou apenas um guia do melhor caminho a seguir)

É com base em sua própria decisão, que Rafael Seabra busca demonstrar como alcançar o sucesso e mostrar que a riqueza de algumas pessoas pode ser bem diferente da riqueza de outras. É por isso que partes significativas do livro são destinadas ao leitor que ainda está em dúvida sobre o caminho a seguir e principalmente se esse caminho pode torná-lo feliz.

Esse livro não é um pensamento ou uma mentalização para que o leitor fique rico e embora a maioria desses livros financeiros pareçam auto-ajuda, esse foge um pouco dessa linha, trazendo exemplos, cálculos e sugestões, para que o universo "seja rico" seja iluminado com passos bem definidos e boas dicas.

Leitura recomendada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou.. comente!