Fome de Poder.. Me vê um número 1!

Separei algumas horas para assistir alguns filmes que estava querendo ver há algum tempo e resolvi começar pelo "Fome de Poder". Um filme que conta a história da criação de um verdadeiro império no ramo da alimentação, o McDonald's. (Ou seria especulação imobiliária?)

A ambição associada à vontade de ganhar a qualquer custo estão presentes no personagem principal desde o início do filme. A sensação que tive no começo foi: "Que filmaço! Sensacional!" e conforme foi passando e fui entendendo a história fui me decepcionando com o personagem e suas atitudes, mas não com o filme que pra mim continuou sendo um dos melhores nessa linha de busca pelo sucesso.

Imagem retirada do site: http://www.adorocinema.com

Eu poderia citar diversos pontos que me intrigaram na história, mas com certeza seriam spoilers. Penso que o personagem principal usou todos os recursos que podia pra fazer uma boa ideia decolar de vez e render o sucesso que ele tanto perseguia, mas discordo da maneira com que ele realizou esse sonho e particularmente não me sentiria um vitorioso se estivesse no lugar dele.

Chegar ao final do filme sem sentir uma coleção de coisas diferentes, pra mim, não é possível. Esse filme é a realidade de muitos, em proporções menores, mas ainda assim a realidade de muitos. Com certeza, entrou pro meu rol de filmes favoritos!

Assista a esse filme, não com pipoca, mas com um maravilhoso Mc Lanche Feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou.. comente!